sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oração

Preciso voltar a declarar meu amor
e minha fé
por e em Ti
uma vez
que o bom perfume
existe em mim.

Leio o que já fiz
ouço o que já fizeram
e mais forte
bate
meu coração.
Sinto falta de quando apressada
minha mão formava palavras
que tudo declara de nosso amor.
Sinto muita falta das muitas horas
quejuntospassavamos
de quando amava meu irmão
a ponto de dar meu tempo em amor.

Quero voltar a viver
esse GRANDE e e t e r n o
primeiro amor
e não apenas com paixão
mas também com obras e compaixão.

Nesta noite é o que te peço
Não quero sair a mesma após esse momento.

Priscila Gajardo (30/03/11 – 19:26)

2 comentários:

Júlio disse...

qta coragem a em ti moça.
minha sincera admiração.
bjos
Júlio

Unknown disse...

Demorei, mas vi seus comentários...rs

Pois é né Júlio, as vezes é preciso..rss

bjs!