sábado, 15 de janeiro de 2011

Sobre o Amor (verdadeiro)

Somente quem já conheceu
alguém especial me entenderá.
Se não me entender
penso que esta na hora de conhecê-lo também.
Sabe, sua presença se tornou vital para mim,
pois me acostumei de tal maneira
que não me vejo mais sem Ele,
pois Ele realmente é especial.
Alguém que sabe exatamente meus desejos,
Alguém que sempre aparece quando necessito
Alguém que sempre me ensina a ser melhor,
para mim e para os outros,
e sempre com muita paciência.
Alguém que sempre me perdoa
Alguém que sempre me surpreende
Alguém que me entende e não me ofende
Alguém que nunca me abandona,
mesmo quando estou a beira da morte.
Foi Ele e somente Ele quem me amou primeiro
e me ensinou tudo que conheço sobre o amor.
Com muitos dias de sol e com dias de tempestades,
amo e sou muito amada por Jesus.

Priscila Gajardo
(15/01/11 – 20:21)

Nenhum comentário: